Educação para o consumo

Olá professores, bom dia!

Acabei de ler no O GLOBO Economia sobre este curso “Educação para o consumo” que será oferecido gratuitamente a distância. Informe-se no PROCON da sua cidade. As inscrições serão realizadas de 7 a 11 de maio.

Leia a notícia completa:

O Ministério da Justiça lança nesta segunda-feira dois novos projetos – a TV Procon e o curso básico a distância de direito do consumidor (EducAção). O lançamento, que será feito às 10h no ministério, marca o Dia Internacional do Consumidor. Os projetos foram desenvolvidos pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC). O evento terá a presença do ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, e do diretor do DPDC, Ricardo Morishita.

Os programas de educação para o consumo, que serão apresentados no sistema interno de televisão dos Procons estaduais, foram feitos a partir de um acordo com uma empresa que estava sendo investigada em um processo administrativo. Os programas abordarão temas como água, mobilidade (transportes), crédito consciente, lixo, alimento e energia.

O curso básico de direito do consumidor será gratuito, a distância destinado a consumidores de todo o país. As inscrições devem ser feitas nos Procons entre 7 e 11 de maio.

2 thoughts on “Educação para o consumo

  1. Parabéns!Ficou lindo,desejo que Deus continue lhe inspirando e capacitando.
    SUCESSO!!!

    Cybele Reply:

    Olá Helem, tudo bem?

    Obrigada pelo carinho das suas palavras. Fico muito feliz que tenhas gostado do novo visual.
    Volte sempre que quiser. Será um grande prazer recebê-la.
    beijinhos e ótimo final de semana
    Cybele Meyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *