Os perigos das redes sociais tratados em entrevista no Show+

No início deste mês, mais precisamente no dia 05 de julho fui convidada para participar do Programa Show+ que é veiculado pela Rede TV+ no canal 14 da NET Digital em São Paulo e canal 10 analógico na Região do ABC, nas cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá.

Muitos temas são reprisados pela REDE TV+, para as cidades do interior paulista: Americana, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Santa Bárbara d’Oeste, Araras, Hortolândia, Rio Claro, Sumaré, Limeira, para os municípios do Rio de Janeiro: Niterói e São Gonçalo, para a Baixada Santista: Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Cubatão. O programa também é veiculado em Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

O Show+ é jornalismo com entretenimento. Apresentado por Darcio Arruda, ao vivo, tem 1h30 de duração de segunda a sexta, das 19h30 às 21h. Jornalismo puro ao vivo, no horário nobre da televisão brasileira, tendo a participação e interação do telespectador. Uma verdadeira revista eletrônica na qual cada dia uma página importante é lida e discutida por todos.

Este projeto foi trazido dos Estados Unidos por Darcio Arruda, que apresenta o programa, após mais de dez anos de trabalho na Voz da América (Washington DC) e na PSN (Miami) trazendo uma nova visão de jornalismo: a da informação com entretenimento

Neste dia cujo tema abordado foi “Perigos das Redes Sociais” também estiveram comigo o Advogado especializado em Direito eletrônico – Dr. Renato Leite Monteiro e o  Jornalista e especialista em Comunicação Corporativa e Mídias Sociais – Davi Machado.

Foi um bate-papo muito proveitoso e esclarecedor e você pode conferir o programa acessando aqui este link SHOW+.

Saber sobre o uso adequado e quais os perigos que envolvem as mídias sociais é muito importante, pois uso destes recursos já faz parte do cotidiano de muitas pessoas.

Você tem algum caso para compartilhar? Então sinta-se a vontade. A sua contribuição poderá ajudar muitas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *