Conversa informal gera vídeo sobre #webdobem

Quando contei para vocês sobre o lançamento da terceira edição do Guia para o Uso Responsável da Internet aqui mesmo no Educa Já! não comentei que ao final da coletiva de lançamento fui convidada, juntamente com as blogueiras Samantha Shiraishi e Vanessa Rodrigues, para falar como mãe e educadora sobre o uso da internet nos lares das famílias brasileiras e sobre como devemos orientar as crianças para navegar pela internet uma vez que, devido a vida atribulada dos pais, não se é possível estar ao lado deles a todo o momento.

A relação de confiança deve ser estimulada juntamente com as orientações uma vez que, quando o filho é pequeno ele normalmente usa a internet em casa e na companhaia dos pais, porém na adolescência ele também a usa fora de casa e é neste momento que a relação construída entre pais e filhos se aplicará.

O tema como é atual, muito sério e interessante além de estar “saindo do forno” em razão do lançamento do Guia gerou uma conversa “das boas” e a gravação ficou pronta e me foi gentilmente enviada pela Daniela Miranda da CDI – Comunicação Corporativa.

Se quiserem assistir,  o vídeo está abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *