Compartilhe o que não tem preço

No final do ano é uma ótima oportunidade para rever as ações realizadas durante o ano e também época em que ficamos mais sensíveis, em razão da proximidade dos festejos natalinos, e que são destacadas ações de solidariedade e amor ao próximo.

É envolvido neste clima que venho compartilhar com vocês que estou apadrinhando o Projeto de cunho social “Oficinas Ludo-pedagógicas e culturais” que o Mastercard esta desenvolvendo e que leva o nome de “Compartilhe o que não tem preço” e que estou convidando todos vocês a participarem.

O projeto tem como objetivo envolver as pessoas no incentivo de crianças e jovens de todo o Brasil, para realizarem sonhos, superarem desafios e ganharem a esperança de um futuro melhor. Para isso, a MasterCard se uniu à ONG Visão Mundial e decidiu apoiar sete projetos nas áreas de esporte, cultura e educação, tecnologia e economia solidária que receberão apoio em Etapas.

Assim, em cada Etapa serão divulgados no site apenas 03 (três) projetos sociais dos 07 (sete) projetos participantes.

Agora começa a Etapa do Projeto Oficinas Ludo-pedagógicas e culturais” que o Educa Já! apadrinhou e por isto venho pedir para que vocês doem palavras e votem no Projeto Oficinas Ludo-pedagógicas e culturais”.

Sim, é isto mesmo, não precisa doar dinheiro apenas PALAVRAS e votos. Quanto mais tiver mais rápido o Projeto é eleito.

Para VOTAR  e DOAR PALAVRAS clique AQUI vá para a páginaOficinas Ludopedagógicas e Culturais e clique em PARTICIPE. Então irá abrir uma janela igual esta que está abaixo. Escola o “Oficinas Culturais”. Em seguida preencha com o seu nome e doe uma palavra e depois é só clicar em OK.

Você pode doar quantas palavras quiser.

Em cada Etapa, entre os 03 (três) projetos apresentados para a votação dos consumidores participantes, os 02 (dois) projetos que tiverem mais votos serão os apoiados financeiramente pela MASTERCARD

Com o seu apoio 450 crianças da Paraíba, Rio de Janeiro e Vale do Jequitinhonha serão beneficiadas com Espaços lúdico-pedagógicos que estimulam a autonomia, raciocínio e sociabilidade de crianças menores de 6 anos.

Veja a lista dos materiais que irão ganhar:

  • Brinquedos
  • Jogos Educativos
  • 03 Televisões e DVD’s
  • Livros infantis e de literatura
  • Mesas e cadeiras
  • 03 Armários
  • 06 Prateleiras
  • 03 Aparelhos de ar condicionado
  • 03 Materiais de teatro (figurinos, maquiagens, tablados, etc.)

Gostou? Pois então vote e se puder divulgue entre seus amigos. Se eles também quiserem divulgar fiquem a vontade. Quem fizer post sobre este Projeto me mande o link para que eu também divulgue.

Doe palavras e vote e estará ajudando nossas crianças. Simples assim! Clique aqui.

Veja quem também está comigo nesta caminhada e que além de votar está divulgando o Projeto:

Caldeirão de Ideias – Robson G. Freire

In Infinitus – Robson G. Freire

Algaritmus – Lucia Meyer

CoolBox – Viviane Pereira

Eterno Aprendiz – Telva Tanajura

2 thoughts on “Compartilhe o que não tem preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *