Conte a sua história #concurso

Vocês que acompanham o Educa Já! estão sabendo do Concurso Cultural “Sempre há uma história” que está reunindo histórias interessantíssimas e criativas contatadas por mães ou por pessoas que ainda não tem filhos, mas que lembram com saudades das “peripécias” que realizavam quando eram criança e que sempre foram acompanhadas do uso do Band-Aid.

O engraçado é que há muitas histórias onde o machucado não existe, mas o uso do Band-aid sim. Crianças que adoram usar o curativo mesmo sem ter qualquer machucado. Há até um que usou para melhorar da febre.

Estas “travessuras” são deliciosas de serem lembradas e compartilhadas e nos levam a perceber o quanto confiam e se sentem confortável com o uso do curativo Band-aid.

Se você ainda não mandou a sua história, não perca mais tempo. Escreva um breve relato sobre suas experiências usando Band-aid e envie através da widget que está no menu no lado direito do blog.

O concurso vai até o dia 4 de novembro, portanto apresse-se

As melhores histórias, ou seja, as que mais emocionarem, serão premiadas da seguinte forma:

Do 1º ao 5º lugar = um livro + publicação das histórias no site de Band-Aid

Do 6º ao10º lugar + um kit de produtos J&J + publicação das histórias no site de Band-Aid

O livro tem a opção para meninos:

O LIVRO PERIGOSO PARA GAROTOS“, de Conn e Hal Iggulden

E para as meninas

O LIVRO DAS GAROTAS AUDACIOSAS, de Andrea Buchanan e Miriam Peskowitz

Assista também aos vídeos no hotsite da Band-aid. Lá você encontra brincadeiras para realizar com seu filho ao ar livre, pode ver as dicas para saber como agir na hora do machucado e ainda aprende o que é e como fazer o seu scrapbook.

Não deixe de participar!

Estou esperando pela sua história!

One thought on “Conte a sua história #concurso

  1. Olá tenho 31 anos e não tive uma boa base escolar , não consigo escrever de reito, tenho muitos erros ortográfico e não concigo ler rápido e quando vou ler em público me atrapaplo todo, ficando extremamente nervoso e começo a gagueijar. Sei que para mim arrumar um emprego melhor tenho que melhorar isso. Quando vou escrever tem que ser no telefone , ele me corrige quando estou errado , mais nem sempre posso estar com ele . preciso de uma orientação ! Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *