Encontro de Jô Soares com blogueiros #EuEstavaLa

Nesta terça-feira, dia 07 de dezembro, fui para São Paulo feliz da vida, pois fui convidada para participar de um bate-papo com Jô Soares lá na Rede Globo. Fomos em seis blogueiros: eu, @samegui, @lilianeferrari, @mundodastribos, @smiletic e @vaicomtudo

Minha admiração pelo Jô Soares vem desde o tempo da Família Trapo que passava todos os sábados à noite na TV Record conforme mencionei quando falei dos 60 anos da televisão brasileira. Gordon, representado por Jô Soares, era o mordomo que eu adorava principalmente quando dava sua risada debochada sempre que via Bronco (Ronald Golias) se dar mal.

Eu fui de Indaiatuba para São Paulo e convidei minha filha mais velha @camila_augusto que foi de Santos para São Paulo e chegamos praticamente juntas na Rede Globo. Logo que entramos já encontramos com o Alex super sorridente e gentil, e em seguida chega o Chiquinho do sexteto que, da mesma forma, nos recebe com muita alegria. Alegria e gentileza fazem parte das ações de todos da equipe do Jô.

Fui então com os demais blogueiros para a sala impecável, toda em madeira marfim, onde o programa é desenhado e lá estava ele nos esperando de pé perto da porta nos recebendo com muito carinho. Sentamos e começamos a conversar sobre blogs e tecnologia e Jô contou suas primeiras experiências com o computador e mostrou, como sempre, ser dotado de uma memória invejável e de uma inteligência incomparável.

Trocamos experiências sobre alguns aplicativos e Jô conta sobre sua paixão por leitura e nos mostra seu kindle que já tem mais de 450 exemplares.

Foto tirada por @samegui enquanto eu conversava com o Jô

Conversamos por mais de uma hora e ele se mostra o tempo todo muito interessado em saber como funciona a blogosfera, como é o cotidiano do blog e do blogueiro, como o blog consegue se destacar e se tornar uma empresa com até 30 funcionários como é o caso do @mundodastribos (que é um exemplo para todos nós). Falamos também de Twitter (não há como falar de blog sem falar de twitter), Facebook, Orkut e demais Mídias Sociais.

Até que chega o momento de ele gravar o programa. Minha filha juntamente com os demais acompanhantes já estavam no auditório nos esperando.

Fiquei impressionada de ver a vitalidade e disposição do Jô durante a gravação. Eu já estava cansada e ele lá, firme e forte, com o mesmo espírito brincalhão do início.

Estavam lá para serem entrevistados: Vitor e Léo, Claudia Leite, Ricardo Kotscho, Ângela Dip, Leandro Narloch, Isabel Fillardis entre outros.

Todos do sexteto muito simpáticos e em especial o Bira que dá um show à parte.

E para encerrar ganhei a Caneca do Programa do Jô e não poderia deixar de registrar este momento, não é mesmo!

Aproveito para colocar aqui a reportagem que saiu hoje (12/12/2010) no Rede Globo Variedades

14 thoughts on “Encontro de Jô Soares com blogueiros #EuEstavaLa

  1. Parabens você merece! É muito bom ter o nosso trabalho reconhecido. Bjus

    Cybele Reply:

    Olá querida Neiva,

    Super obrigada pelo carinho!
    Reaalmente foi um momento mágico.
    Estou encerra do o ano com chave de ouro!
    beijinhos

  2. Olá, querida Cybele!
    Mais um reconhecimento do seu belíssimo trabalho.
    Parabéns!
    Bjs…

    Cybele Reply:

    Olá querida Fernanda,

    Obrigada pelo carinho.
    Este momento foi mágico! Estou realmente feliz!
    beijinhos

  3. Olá Cybele, como vai?
    Parabéns pelo reconhecimeno do seu trabalho que é belíssimo!!!
    Bom domingo!!!
    Abraços!!!

    Cybele Reply:

    Obrigada meu amigo Ronaldo,

    Foi um momento muito especial e será inesquecível!
    Ótimo domingo para você também!
    bjs

  4. Sigo seu blog e recebo seus trabalhos todos. Sou professor de Língua Portuguesa do ensino fundamental II. Aprecio as suas ideias e adorei que você tenha conhecido o Jô. Sou fãzaço dele também e sei que ainda vou conhecê-lo de perto!Um grande abraço nordestino e pernambucanizadíssimo!

    Cybele Reply:

    Olá querido Marcos, tudo bem?

    Realmente é uma emoção incrível. Fiquei super emocionada no começo, mas depois ele deixa a gente tão a vontade que a conversa flui tranquila.
    Faço votos que seu desejo se realize logo.
    Obrigada pelo carinho!
    e um beijo da cidade dos indaiás.
    🙂

  5. Cybele!

    Você é muito chique. Que bom que tenha vivido essa experiência! Parabéns de coração!BJ!

    Cybele Reply:

    Obrigada querida Marli,
    Foi realmente uma experiência incrível.
    beijinhos 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *