Léo Cavalcanti estreia dia 14

Quero compartilhar com vocês um lançamento que é imperdível. O filho da minha querida amiga Lidia Chaib estará lançando neste dia 14 de dezembro (terça-feira) seu primeiro disco que leva o nome de RELIGAR.

Antes mesmo do lançamento seu sucesso já é uma realidade, pois Léo é citado na Conexão Vivo, No Globo, no Overmundo, Twitter, Facebook, My Space e mais onde você imaginar.

O lançamento de seu primeiro disco, RELIGAR, será na Festa Show, animada pelos DJs Tutu Moraes e Tatá Aeroplano, no Studio SP, no dia 14 de dezembro (terça), a partir das 21h. No show, Leo é acompanhado por uma banda formada por excelentes músicos: Guilherme Held (guitarra), Marcelo Dworecki (baixo elétrico), Décio 7 (bateria, percussão e sampler).

Citado com entusiasmo por artistas como Fernanda Takai, Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Kassin e Chico César, como um grande talento da nova música brasileira, Leo Cavalcanti impressiona tanto pela  originalidade de suas músicas, quanto por sua performance vibrante e grande potencial como cantor. Sua música – carinhosamente chamada de Pop Transcendental – tem sabor único, profundo e contagiante, que une qualidades opostas: intenso e suave, delicado e forte, dançante e contemplativo.

O CD RELIGAR, produzido por Leo Cavalcanti, Décio 7 e Cris Scabello, é “Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo,  Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural – 2009”.

Serviço:

Leo Cavalcanti no Studio SP

DJs: Tatá Aeroplano e Tutu Moraes

Dia 14 de dezembro de 2010

Abertura da casa às 21h e início do show às 23h

Rua Augusta, 591, Bela Vista, São Paulo, SP
Tel/Fax: (55 11) 3129-7040
Entrada: R$ 20,00 / R$ 15,00 com nome na lista studiosp@studiosp.org / www.studiosp.org

2 thoughts on “Léo Cavalcanti estreia dia 14

  1. O ambiente, assim como no blog, são bons, as postagens são boas, está de parabéns!

    Cybele Reply:

    Olá Meundo, tudo bem?

    Obrigada pelo carinho e pela visita.
    Continue acompanhando o Educa Já!
    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *