Meus oito anos com Bia Bedran

Adoro Bia Bedran e quando ela une o veludo da sua voz com a sensibilidade da poesia não poderia ter resultado melhor.

Casemiro de Abreu deve ter ficado orgulhoso do resultado.

Belissima oportunidade para trabalhar este poema que fala da infância e todas as suas delícias com os alunos. Aposto que a motivação será certeira.

Esta indicação me foi dada pelo Twitter pela amiga @soniabertocchi que sempre traz novidades para a educação.

Bom entretenimento!

4 thoughts on “Meus oito anos com Bia Bedran

  1. Eu tenho uma frustração com a Bia Bedran.

    Ela foi professora no meu colégio, me deu um mês e meio de aula, mas então teve que tirar licença por causa de um programa que gravava. Ela dava aula de educação musical, já imagine o que era, né?

    Claro, não a culpo e hoje entendo melhor. Mas na época foi bem frustrante. A minha mãe fez um curso com ela anos depois… As vezes eu penso em procurar algum pra compensar o passado. 😀

    Cybele Reply:

    Olá Tiago, tudo bem?

    Que pena mesmo ela ter que abandonar a sala de aula. Pelo menos ela foi consciente e saiu deixando o lugar para outra, pior seria se prendesse o lugar e mais faltasse do que comparessece. 🙂 Mas mesmo assim deve ter sido uma experiência boa, pois eu a conheço pessoalmente e sei do seu comprometimento com seu público infanto-juvenil. Se aceita uma sugestão: independente deste fato acho que deve mesmo procurar fazer o curso com ela. Você vai amar.
    Obrigada por participar e enriquecer o nosso espaço.
    bjs

  2. Adoro tudo que vejo aqui, pena que as vezes ´~ao tenho tempo pois trabalho muito lá fora e em casa.Portanto quando abro meus emails esqueceço de tudo e quero ler cada vez mais o que vocês me mandam. Este vídeo de Casemiro de Abreu me emocionou, lembrei muito das coisas simple s da vida de quando eu era criança daquele mesmo jeitinho qu ele fala , dos pés de frutas,da beleaz da vida sem pressa.Muitos beijos pra equipe toda o trabalho de vocês é shwou!!!!

    Cybele Reply:

    Olá Sandra, tudo bem?

    Muito obrigada pelo carinho das palavras.
    Este retorno é motivação pura para todos nós.
    Continue nos acompanhando e mandando suas opiniões.
    beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *