4 thoughts on “Solidariedade e inconformismo

  1. Estou extremamente melancolica, com esta tragédia. Meus sentimentos aos pais e mães que com certeza estão passando por momentos de dores,somente Deus poderá confortá-los.Portanto deixo um forte abraço para todos e que os anjos de Deus acolham essas crianças e suas famílias.

  2. Como mãe e como professora,mando meu pesar a todos os familiares,que foram violentamente seifados desta vida.Oro Deus,por todos, pois foi um dos atos mais brutais e covardes que vi.Só o tempo e a fé para amenizar a dor e a perda.Que Deus esteja com todos.

  3. Gostaria de deixar aqui minha solidariedade aos familiares dessas crianças, as quais lhes foi tirado o direito de realizar seus sonhos. Uma partida irreparável para seus familiares, uma perca imensa para nosso país, a dor consome o povo brasileiro , ninguém pode ficar indiferente diante de tamanha barbaridade.estou muito triste.

  4. Aos pais que sofreram brutal fatalidade, deixo aqui minha solidariedade, pois neste momento tão dificil so DEUS em sua infinita bondade para ampará-los.Que DEUS sempre esteja convosco. AMÉM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *