O Diário de Juliana. Meu primeiro e-book

Este é o meu primeiro e-book.

O Diário de Juliana irá conduzir o leitor a uma viagem pelo tempo relembrando algumas situações corriqueiras e outras relevantes que, com certeza, estão guardadas na memória daqueles que nasceram há mais de quarenta anos.

Para os leitores que nasceram depois desta época terão a oportunidade de embarcar nesta viagem conhecendo um pouco do cotidiano de Juliana e sua família através dos seus preciosos registros eternizando ações, costumes e vocabulários.

O livro resgata hábitos e situações comuns vividas pelas pessoas nascidas nas décadas de 70/80 e que são relatadas de forma descontraída e bem humorada nos episódios registrados por Juliana em seu Diário.

Este livro, por ter o formato de um Diário e conter textos curtos e de linguagem simples é sugerido para a leitura dos alunos e recém-formados da EJA – Educação de Jovens e Adultos. É sabido que este público sofre por ter acesso a materiais infantilizados criados para as primeiras leituras dos alunos das séries iniciais. Assim sendo, há a preocupação em oportunizar a este público ingressar, de forma prazerosa, no mundo da literatura.

Com a leitura do Diário de Juliana é bem provável que o leitor se sinta estimulado a iniciar suas anotações diárias deixando registrada a riqueza da sua existência.

O livro encontra-se à venda na Amazon.com

 Não deixe de comentar.

3 thoughts on “O Diário de Juliana. Meu primeiro e-book

  1. Oi querida! Interessante, como eu tenho quarenta “E UNS>>>”, rssss.
    Parabéns pelo belo trabalho!

    Cybele Reply:

    Olá Sonia, tudo bem?

    Obrigada pelo carinho e por acompanhar o Educa Já!
    Volte sempre que quiser, vamos adorar.
    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *