O Segredo de Isabella #doesangue

Vocês que acompanham o Educa Já! sabem que estou sempre falando da importância do doar sangue.

Nesta época de Férias, de Festas de Final de Ano, de Carnaval o doador acaba deixando de comparecer para realizar sua doação de sangue em razão das viagens, porém esta também é uma época em que muitos acidentes acontecem contribuindo para uma baixa muito grande no estoque de sangue.

Com esta baixa as pessoas portadoras de outras doenças que necessitam de sangue e de plaquetas acabam sendo também prejudicadas.

É por esta razão que venho aqui compartilhar com vocês o “Segredo da Isabella“.

Este é um segredo diferente, pois deve ser compartilhado com o maior número possível de pessoas. Isabella está no Hospital Albert Einstein , e esta é mais uma campanha para manter seu banco de sangue.

Veja qual é o segredo:

 

Os pacientes que necessitam de transfusão podem contar somente com a solidariedade de pessoas, que têm o privilégio de ser saudáveis e que se dispõem a DOAR O SEU SANGUE, através de um ato de amor ao próximo.

Em muitos casos, a transfusão de sangue é a única esperança de vida.

Importante

  • A doação é um procedimento totalmente seguro.
  • O volume coletado é de aproximadamente 450 ml (padrão internacional), o que representa menos de 13% do total de sangue do corpo de um adulto.
  • O doador não se expõe a nenhum risco de contaminação.
  • A doação de sangue não engorda e nem emagrece, não afina… Continue lendo!
Então como diz a Isabela: “Pessoal, vamos doar!”

2 thoughts on “O Segredo de Isabella #doesangue

  1. Que Jesus lhe abençoe sua vida, estou sempre em oração junto com vcs. a ela e minha pequena que tem Vinte anos que tambem tem um pequeno problema , ela tem Plaquetopenia,em tratamento mas ja agradeço a Deus sua vitória junto com a Isabella e o Antonio e tantos outros.
    Diga que ja vencemos a vida.Um grande bj.Minha filha se chama Jhéssem Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *