3 thoughts on “Livro “Inteligências na Prática Educativa”

  1. Nós educadores precisamos romper com o tradicional e buscar métodos novos e mais conhecimentos de como lidar com os alunos.

  2. Nós Professores temos que estarmos sempre a procura do diferente, de algo que realmente traga alegria, entusiasmo, para nossas crianças sentirem sempre uma vontade enorme de voltar à escola, com uma curiosidade do a espera no dia seguinte. Inovar é sempre bom principalmente para as crianças.

  3. As mudanças são essenciais, desde que nos façamos educadores!
    Precisamos nos transformar e aprender a transformar, sendo a gente um agente transformador por natureza, pois nós educadores nos reconhecemos como tal toda vez que agimos através das transformações.! Elas são dolorosas, pois temos que abrir mão de algo para obter outras coisas. Nem todos nós somos capacitados para tal. Agir e transformar de acordo nossos alunos, é verdadeiramente uma arte, a arte de educar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>