UNO Internacional é destaque no relatório de resultados da Apple #UNOi

O relatório de resultados trimestrais divulgado ontem pela Apple mostrou que a receita da Companhia cresceu acima das expectativas do mercado financeiro, puxada principalmente pelo ótimo desempenho do iPad, que registrou um aumento de 65% nas vendas.

Foram comercializadas 19,5 milhões de unidades nos primeiros três meses de 2013, contra apenas 11,8 milhões em 2012. O Uno Internacional, empresa do Grupo Santillana, pode ser considerado um dos responsáveis por essa alta.

A empresa, parceria da Apple, implantou um projeto educacional inovador em mais de 700 escolas privadas da América Latina. O modelo de ensino conta com o uso de iPads para criar um ambiente digital de aprendizagem.

São mais de 60 mil equipamentos utilizados em escolas de países como México, Colômbia e Argentina, sendo cerca de 17 mil destinados aos professores e alunos brasileiros.

Guest post* Daniela Braga

Leia na íntegra o que o CEO da Apple destacou sobre a importância da parceria com o UNO Internacional para adoção de IPads nas escolas latino-americanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *