“Talentos da Maturidade” Show de Premiação #Santander

Estar na maturidade é, sem dúvida alguma, um momento da vida muito especial, pois a correria do cotidiano assume uma velocidade menos intensa e cada momento é apreciado com mais cuidado e vivido com mais propriedade e muita doçura.

Quantas histórias integram esta fase da vida e quantos talentos, até então sufocados pelos inúmeros compromissos, podem agora emergir dando vasão à inspiração que sempre existiu, mas que se manteve silenciosa.

São estes propósitos que fazem o concurso cultural “Talentos da Maturidade” chegar à sua 14ª edição com tamanho sucesso e ter premiado ao longo de todas as edições mais de 300 trabalhos.

Neste ano de 2013 o concurso inaugurou seu formato Bienal trazendo, como novidade, etapas e premiações regionais o qual obteve quase 7 mil participações vindas das regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Não foi tarefa fácil escolher os finalistas de cada região nas categorias:
• Artes Plásticas,
• Literatura,
• Música Vocal,
• Fotografia e
• Dança.

Para esta difícil tarefa foram convidados profissionais especialistas de cada modalidade para compor o corpo de jurados que com suas expertises analisaram, debateram e finalmente escolheram os finalistas que representaram cada uma das 5 regiões.

E foi neste dia 09 de dezembro de 2013 que participantes, familiares, jurados e convidados se reuniram no espaço Villa Vérico em São Paulo para a Premiação Nacional. Cada um dos finalistas foi chamado ao palco e sua obra mostrada com destaque nos telões que compunham o cenário do evento finamente decorado.

Eis que, após a apresentação dos finalistas da modalidade dança, o Presidente do Juri/Dança J. C. Violla comunica a todos que o casal vencedor ainda não foi escolhido e que o será nesta noite após apresentação dos 4 casais dançando bolero.

Foi um espetáculo à parte! Elas deram um verdadeiro show!

Ao final das apresentações veio então a Premiação Nacional com a divulgação dos vencedores. Foi emocionante!

Na sequência foi oferecido um delicioso jantar com show do Jerry Adriani que muito gentil e simpático, cumprimentou, um a um, todos os presentes.

Você que acompanhou todo este relato e que em 2015 terá 60 anos ou mais, já pode ir se preparando para participar. Posso garantir que será uma experiência incrível!

*Publieditorial*

One thought on ““Talentos da Maturidade” Show de Premiação #Santander

  1. Quero saber se esse ano terá o concurso, Pergunto porque sempre recebo formulário qdo tem. Se já teve inscrição quero seber ´porque não me mandaram neste ano.
    Se
    Se não vai ter qdo terá? Aguardo resposta
    Já tinha um trabalho lindo para ser inscrito, vou ficar muito triste se ficar de fora.
    Obrigada
    Leyla Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *