Faber Castell e o movimento #ideiasfeitasamao

Você já parou para pensar que as grandes ideias do mundo começaram com um simples papel e um lápis na mão?

Uma vez, alguém desenhou um avião, sem saber que isso se chamaria avião. Em outra, alguém escreveu em um caderno sobre a teoria da relatividade.

Dois simples rabiscos em uma folha branca que mudaram o mundo pra sempre.

É claro que não é todo dia que conseguimos mudar o mundo. Mas cada vez que escrevemos uma carta, deixamos um bilhete carinhoso ou anotamos em um papel uma ideia maluca que surgiu no meio da madrugada, podemos mudar o mundo de alguém.

Nós acreditamos que ideias ganham força quando encontram um lápis e um papel.

Convido você a expressar sua criatividade utilizando lápis e papel seja através de um bilhete, um desenho, uma mensagem, enfim o que lhe inspirar no momento.

Quando for compartilhar seja aqui no Educa Já, no Facebook, no Instagran, no Twitter ou qualquer outra rede social não esqueça de usar #ideiasfeitasamao

Abaixo segue a minha contribuição.

 

 

2 thoughts on “Faber Castell e o movimento #ideiasfeitasamao

  1. Ai Cybele adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e oq ue não posso imaginar e criar com lápis e papel não é? tenho saudades de minha juventude, do tempo que eu tinha “agenda” nada mais era que diários que eu escrevia meus momentos, meus namoricos em forma de poemas e poesias, desde aquele tempo, as pessoas gostavam e só compreendia que era verdade quem tinha vivido o momento comigo, como até hoje escrevo poesias e as pessoas pensam que é romantismo, poema , arte, na verdade é a realidade e sentimento dentro de mim aflorando nas palavras. Vou mandar o meu tb, só não sei desenhar hehehe, mas vou ver como faço kkk

  2. Com certeza Paula estes momentos são únicos e ficarão eternizados nos nossos diários. Também tenho os meus diários guardados, e quando os releio, revivo tudo que foi importante para o meu crescimento.
    Fico no aguardo da sua contribuição. Também conjuguei desenho com poesia. 🙂
    Beijo e obrigada pela participação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *