Projeto desenvolvido pelo CIEC de Bebedouro com o livro Menina Flor

Agradecimento Cybee Meyer

Vejam só se não é um carinho sem tamanho!

O Centro Integrado de Educação e Cultura de Bebedouro – CIEC desenvolveu durante o primeiro semestre um Projeto baseado no meu livro Menina Flor.

Como finalização, os alunos e professoras escreveram e me enviaram cartas contando sobre a experiência vivida com o Projeto e também comentando sobre o livro e algumas passagens que lhes foram significativas.

Quando recebi as cartas pelo correio fiquei apaixonada primeiramente pelo capricho da decoração da caixa onde as cartas estavam guardadas.

Vejam se não é para ficar encantada!

Caixa cartas Cybele Meyer

Ao abrir a caixa e me deparar com as cartas, todas com seus envelopes lindamente decorados, já fiquei emocionada. Então comecei a ler a carta da Professora Érika e em seguida a da Professora Jane e me emocionei imensamente a ponto de precisar compartilhar todo aquele sentimento com o Professor Dito, Diretor do CIEC de Bebedouro.

Cartas para Cybele Meyer

Li todas as cartas e foi muito gratificante poder saber o quanto a história da Menina Flor foi significativa para cada um dos leitores.

As palavras são muito restritas para expressar toda a minha alegria.

Portanto, só posso dizer MUITO OBRIGADA a cada um de vocês.

Quero deixar registrado aqui no blog e também compartilhar com todos os meus leitores todas as ações que foram registradas durante a realização do Projeto desenvolvido usando o livro Menina Flor.

CIEC 1 Cybele MeyerCIEC 2 Cybele Meyer CIEC 3 Cybele Meyer CIEC 4 Cybele MeyerCIEC 5 Cybele Meyer CIEC 6 Cybele Meyer CIEC 7 Cybele Meyer CIEC 8 Cybele Meyer CIEC 9 Cybele Meyer CIEC 10 Cybele Meyer CIEC 11 Cybele Meyer CIEC 12 Cybele Meyer CIEC 13 Cybele Meyer CIEC 14 Cybele Meyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *