Cambridge English promove coquetel #notícia

Valor de ser professor

Cambridge  English  promove coquetel  com  os  executivos Saul  Nassé  e  Michael  Peluse em São Paulo

No dia 15 de julho, Cambridge English realizará um coquetel com Saul Nassé (CEO – Cambridge English Language Assessment) e Michael Peluse (Managing Director, ELT & Americas – Cambridge University Press), na OCA Tupiniquim, em São Paulo.

O encontro, que acontece pela primeira vez no País, tem como objetivo apresentar ideias a respeito dos rumos da educação digital e as novas tendências de ensino e aprendizado de inglês, além dos planos de Cambridge English para o desenvolvimento de seus dois departamentos – Cambridge English Language Assessment e Cambridge University Press – no Brasil.

Estarão presentes dirigentes de grandes instituições, representantes docentes e autoridades de entidades públicas, privadas e do terceiro setor ligadas ao meio educacional.

Reconhecida internacionalmente e comprometida com a excelência educacional, Cambridge English promove a aprendizagem da língua inglesa unindo a experiência e a expertise de dois departamentos da Universidade de Cambridge – Cambridge English Language Assessment e Cambridge University Press.

Atuando em mais de 130 países, Cambridge English Language Assessment conta com os maiores especialistas na área de avaliação linguística, que se dedicam ao desenvolvimento e ao controle de qualidade dos certificados oferecidos. No mundo todo, mais de 5 milhões de pessoas prestam os exames Cambridge English anualmente.

Fundada em 1534, Cambridge University Press é reconhecida como a editora mais antiga do mundo, tendo recebido 59 prêmios Nobel ao longo de sua trajetória. Mais de 45.000 autores já tiveram seus trabalhos publicados pela editora.

Coquetel – Cambridge English

Data: 15 de julho de 2015 (quarta-feira)

Horário: Das 18h30 às 22h00

Local: OCA Tupiniquim (www.ocatupiniquim.com.br)

Rua: Fradique Coutinho, 1379 – Vila Madalena – São Paulo (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *